Recursos da Plataforma

Reservas

7 views 14 de maio de 2018 2 de maio de 2020 admin 0

Graças a esse recurso, seus clientes podem agendar um horário no (s) seu (s) negócio (s).

Clique  na seção “Adicionar páginas" para adicionar o recurso ao seu aplicativo:

Configurações

Nesta guia, você pode configurar o layout do recurso.

Para Datas,  você pode escolher Data única ou Check-in e Check-out .

Localizações

Clique em  Captura de tela 24/06/2016 em 13.12.29  para inserir o local da sua empresa e o endereço de e-mail do gerente:

Se você possui várias empresas, pode adicioná-las ao seu recurso de Reserva. Para fazer isso, você só precisa clicar  Captura de tela 24/06/2016 em 13.12.29Depois, basta digitar a localização desta empresa e o endereço de e-mail do seu gerente. Você pode fazer esse processo quantas vezes quiser para fazer referência a todos os seus negócios.

Por que essas informações? 
A localização do (s) seu (s) negócio (s) é importante para seus clientes, para que eles saibam exatamente onde irão agendar seus compromissos.
Graças ao endereço de email do seu gerente, o aplicativo enviará um email para validar o compromisso.

No Aplicativo

Aqui está o resultado:

Basta preencher os diferentes casos de que você precisa e sua consulta está concluída!

Isto foi útil?