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Pesquisas

22 views 14 de maio de 2018 3 de maio de 2020 admin 0

O recurso Pesquisas permite que você crie pesquisas completas para coletar informações e feedbacks dos usuários.
Você pode criar tipos de perguntas avançadas usando gatilhos lógicos e, em seguida, coletar resultados, fazer o download e exportar os dados dos usuários.
Você poderá criar quantas pesquisas precisar.

Vamos ver como criar uma pesquisa.

Criar Pesquisas

Para criar pesquisas, clique survey_icon em “Adicionar páginas". Isso aparece:

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Criar seções

Para criar uma primeira seção, clique em “+" ao lado de Resultados e, em seguida, em “+ Adicionar uma seção" .

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Dê um nome a esta seção. Aqui vamos começar com “Exemplo" para mostrar o que é possível fazer com esse recurso.

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Adicionar Perguntas

Para adicionar uma pergunta, clique em “+ Adicionar uma pergunta" . Esta janela é exibida:

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Primeiro, insira sua pergunta em “Nome do campo" .

Deixe-me apresentar os diferentes tipos de campo para uma pergunta:

5: Este campo permite ao usuário escrever um texto curto.

10: Este campo permite ao usuário escrever um texto longo em várias linhas.

6: Este campo permite que o usuário escreva seu endereço de e-mail para contatá-lo.

7: Este campo permite que o usuário escreva um número.

8: Esse campo permite que o usuário grave a data e a hora.

9: Este campo permite que o usuário indique sua posição GPS.

11: Esse campo permite que o usuário selecione várias opções.

12: Este campo permite que o usuário selecione apenas uma opção entre as enviadas.

13: Este campo permite que o usuário selecione a opção desejada.

Toda vez que você inserir uma nova pergunta, você terá a possibilidade de tornar esse campo obrigatório. Isso significa que o usuário não pode enviar a pesquisa se este campo estiver vazio. Para fazer isso, clique aqui :

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Para cada pergunta, você pode criar um gatilho lógico clicando em “Adicionar um gatilho de lógica" :

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Os gatilhos lógicos permitem que você escolha scripts diferentes, dependendo da resposta do usuário.

Condições: 
“Sempre” : sempre faça a ação, seja qual for a resposta. 
“Quando a resposta é" : faça a ação para a resposta selecionada.

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Ações:

  • “Ir para a pergunta" : permite pular para outra pergunta após a resposta.
  • “Ocultar pergunta" : permite ocultar uma pergunta, se necessário.
  • “End survey" : permite encerrar a pesquisa.

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Veja um exemplo

Para uma pergunta como “Você gosta deste aplicativo?", Você insere duas respostas possíveis “Sim" ou “Não". 
Com o gatilho lógico, você pode escolher o que acontece se o usuário responder “Sim", para o nosso exemplo, escolhemos “pesquisa final" .

Se o usuário responder “Não", a pergunta “Quais são as razões?" É oferecida.

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Você pode criar quantas perguntas quiser em uma seção. Mas recomendamos que você organize sua pesquisa claramente para facilitar o preenchimento do usuário.

 

Publicar Pesquisa

Publique sua pesquisa:

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Preencha o campo “Nome” e “Mensagem de agradecimento” e clique no botão Publicar.

Visualizar resultados

Depois de publicar sua pesquisa, você pode visualizar os resultados clicando em “ver resultados” ou baixar os resultados no arquivo .csv.

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Aqui está um exemplo de resultados:

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Exemplo no Aplicativo

Exemplo no aplicativo:

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Agora você está pronto para coletar informações e feedbacks de seus clientes!

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