Recursos da Plataforma

Concurso – Jogos Sociais

42 views 2 de maio de 2020 admin 0

Com o recurso Social Gaming, os proprietários de negócios poderão aumentar a frequência de compra de seus clientes, atribuindo a eles sua classificação com base em sua lealdade. Esse recurso está funcionando apenas se um cartão de fidelidade estiver integrado ao aplicativo. Quanto mais um usuário obtiver pontos de fidelidade, maior será seu nível no ranking.
Todos os usuários veem suas posições no ranking e o proprietário da empresa pode oferecer um presente ao líder. Quanto mais o presente for importante, mais os usuários desafiantes voltarão para destronar o líder e mais o líder voltará para consolidar sua classificação.

O período de um jogo pode ser de um mês ou uma semana. Após esse período, o jogo será reiniciado com os contadores redefinidos para zero. Para um primeiro jogo, recomendamos escolher um período mensal, pois a base de usuários não é importante. Quando mais e mais usuários baixam o aplicativo em seus dispositivos móveis, o período pode ser definido para uma semana.

Dê um nome a um novo jogo social. É apenas para você e não aparecerá no aplicativo móvel.

Isto foi útil?