Dicas

Como ter certeza de que meu aplicativo não será rejeitado na App Store?

18 views 3 de maio de 2020 admin 0

Para ter certeza de que seu aplicativo será validado pela Apple, você precisa saber algumas coisas (para o Google Play do Android também há uma validação agora, mas é mais permissiva):

  • Todas as suas páginas devem ser preenchidas com conteúdo. Certifique-se de que não possui páginas vazias. Se você tem um recurso de notícias, por exemplo, insira uma notícia e, com uma foto, seria ainda melhor.
  • Conteúdo: nenhum conteúdo explícito nos seus aplicativos! Mas era óbvio.
  • Design: escolha cores frias com complementaridade. Se você realmente não sabe como encontrar cores com complementaridade, pode usar  http://paletton.com/ . Mas não há aplicativos do arco-íris, por favor, não.
  • Características: A Apple quer aplicativos úteis. Portanto, não crie aplicativos com apenas um ou dois recursos. E insira conteúdo relevante com multimídia (vídeos, imagens, etc.). O Siberian integra muitos recursos interativos voltados ao usuário para seus aplicativos, que ajudam a criar um aplicativo útil, como o recurso Commerce ou o recurso Realtime Chat, por exemplo.
  • Escreva uma boa descrição do seu aplicativo. Você precisa explicar o que os usuários poderiam encontrar no seu aplicativo e por que eles precisam baixá-lo. (250 caracteres no mínimo).
  • Nunca fale sobre outras plataformas no seu aplicativo! A Apple não quer que você fale sobre Android, Google Play ou Samsung em aplicativos que estão na Apple App Store. Mesmo se houver um logotipo ou uma imagem sobre um concorrente da Apple, seu aplicativo será rejeitado.
  • Se houver uma guia de registro de conta em seu aplicativo ou parte dele bloqueada com o recurso Cadeado, certifique-se de fornecer credenciais de teste à Apple nos campos “Informações de login" em itunesconnect.apple.com. Para saber como criar uma conta de teste, consulte o  artigo do recurso Cadeado .
  • Nunca use conteúdo de teste em seu aplicativo, como conteúdo de “Lorem Ipsum" ou textos com “teste", “demonstração" etc. A Apple recusa aplicativos que não foram concluídos e / ou aplicativos para testes.
  • Em relação às novas regras da Apple, recomendamos que você personalize seu aplicativo o máximo que puder, para que os aplicativos não tenham a mesma aparência. Outro ponto muito importante é que é melhor publicar os aplicativos na conta de desenvolvedor de seus clientes e não na sua conta de desenvolvedor. Isso significa que seus clientes precisariam ter sua própria conta de desenvolvedor, mas é mais seguro continuar assim.

Isto foi útil?