Recursos da Plataforma

Cartão de fidelidade

15 views 14 de maio de 2018 2 de maio de 2020 admin 0

Com o recurso de cartão de fidelidade, você poderá criar um cartão de fidelidade ou carimbo de fidelidade. Isso significa que haverá uma recompensa após várias compras. Por exemplo, “um hambúrguer por dez comprados".
Para validar um ponto de fidelidade, o proprietário da empresa precisará digitar uma senha de quatro dígitos. Como no cartão de selo de fidelidade, o cliente precisa mostrar seu cartão ao varejista para carimbá-lo; com o nosso cartão de fidelidade digital, o cliente precisa mostrar seu smartphone e o varejista deve digitar sua senha de quatro dígitos para validar um ponto.

1. Criação de cartão de fidelidade

Aqui estão os itens necessários para criar um cartão de fidelidade:

  • o número total de pontos
  • a recompensa
  • qual é a condição para validar um ponto

Aqui está um exemplo:

Você também pode adicionar suas próprias imagens para ilustrar os pontos do cartão com os botões “Ponto inativo" e “Ponto ativo".

2. Senhas de quatro dígitos e criação de QRcode:

É possível criar uma senha e QRcode para cada funcionário.

Para criar uma senha, basta clicar no botão “Minhas senhas" :

Ao clicar no logotipo QRCode, você pode baixar um QRCode que pode ser usado em vez da senha.

3. O cartão de fidelidade no aplicativo:

Para validar um ponto, o cliente “toca" em um ponto e mostra seu smartphone ao varejista:

O varejista escolhe o número de pontos e insere sua senha.

 

Nota:
Não é possível editar ou excluir um cartão de fidelidade. Por quê? Como funciona como um cartão perfurado real, quando um usuário recebe um cartão perfurado com uma oferta específica e começa a validar alguns pontos, ele não pode ser alterado (o que significa que seria muito fácil atrair clientes com uma grande oferta e depois alterá-lo para um mais baixo enquanto eles já tiverem alguns pontos validados).
Mas é possível criar um novo cartão com uma nova oferta. 

 

Todos os clientes que já validaram pontos no cartão antigo continuarão usando esse cartão até que seja completamente validado e, em seguida, receberão o novo cartão. Os clientes que ainda não validaram pontos no cartão antigo receberão o novo.

Isto foi útil?